sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Jaime Júnior Visita Órgãos Em Fortaleza E Cita À Imprensa Possível "Desmonte" Em Icó


O prefeito eleito em Icóno último dia 7, Jaime Júnior [DEM], em recentemente a Fortaleza, e falou pela primeira vez à imprensa da capital cearense sobre o pleito de 2012.

Na passagem pela capital alencarina, de acordo com informações do futuro gestor do município, ele esteve em audiência no gabinete do governador Cid Gomes, além de secretarias, no Tribunal de Contas dos Municípios [TCM-CE] e Procap,e no Dnocs.

Em suas considerações ao jornalista Antônio Viana, colunista do Jornal O Estado, ele citou da posibilidade de desmonte na Prefeitura de Icó, além da vitória política contra um grupo que comanda o município há décadas. Veja o texto da coluna abaixo e o áudio da entrevista.

 Eleito pelo DEM, aliás, um dos poucos nas eleições de 7 de outubro último, no Ceará, Jaime Júnior circulou na Assembleia Legislativa e procurou a reportagem do Programa Antonio Viana, Política Especial, do Jornal O Estado e do Sistema www.avol.com.br, para dar sua primeira entrevista aos órgãos de comunicação da capital, após impingir uma derrota acachapante ao grupo dos Nunes, em Icó, que teve o apoio do deputado Neto Nunes [PMDB], irmão do atual prefeito Marcos Nunes [PMDB], do pai dos dois, ex-prefeito e ex-deputado Oriel Nunes, do ex-prefeito Quilon Peixoto [pai do atual vice, Charles Peixoto] e de quebra o vice-governador Domingos Filho e seu filho, deputado federal Domingos Neto. 

Tivemos o apoio dos amigos que queriam a mudança e tenho que agradecer a alguns amigos que nos ajudaram e fecharam com nossa campanha, no caso, o ex-deputado federal Chiquinho Feitosa, presidente do nosso partido e o deputado estadual Idemar Citó.

"Estamos satisfeitos e já iniciamos os contatos em Fortaleza junto às autoridades, afim de garantirmos uma transição pacífica e dentro da lei. Estou com receio e já tenho informações sobre desmonte da máquina pública, daí ter protocolado ofício junto ao Ministério Público Estadual [Procap], junto ao dr. Luiz Alcântara e junto ao Tribunal de Contas dos Municípios, onde entreguei o documento nas mãos do presidente Manoel Veras".

Na Assembleia, Jaime Júnior esteve com o presidente estadual do PSDC, deputado Ely Aguiar, destacando que sua esposa [dele, Jaime] é a presidenta do partido em Icó e que foram eleitos dois vereadores por aquela agremiação naquele município. Ressaltou ainda aos companheiros Cláudio Teran [FM Assembleia] e Louro Maia [Rádio Assunção Cearense], que já esteve em algumas secretarias do Estado, se inteirando de assuntos relacionados a Icó e no próprio Gabinete do governador Cid Gomes, encaminhando reivindicações, “já que tivemos apoio de aliados do Governo, no caso, do DEM e PSDC”, enfatizou Jaime Júnior, que para quem não sabe, já foi vice e prefeito de Icó e é filho de uma verdadeira lenda da locução esportiva no Estado, o saudoso Jaime Rodrigues [o homem de branco].




Fonte: Icó é Noticias


Nenhum comentário: