sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pedreiro é assassinado no sítio Umari, em Icó





















Um homicídio a bala foi registrado nessa quarta-feira [12] no sítio Umari, zona rural de Icó. O pedreiro Cícero de Almeida da Silva, 26, que residia na cidade icoense, foi morto a tiros de pistola.

De acordo com informações apuradas pela Polícia, dois homens de capacete chegaram em uma moto Bros vermelha, na casa da tia da vítima e anunciaram o assalto.

Os acusados invadiram a residência e atiraram várias vezes contra o pedreiro, que faleceu na sala da casa. No local, foram recolhidas cápsulas de pistola que serão periciadas.

Outra informação da Polícia é de que a vítima era o principal acusado da morte de um jovem de 22 anos, ocorrida há quase um mês na cidade de Orós. O jovem foi morto a faca e o pedreiro ainda chegou a ser ouvido pela polícia a cerca do crime. O inquérito policial ficará a cargo do delegado regional de Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira.

Após a morte do pedreiro, os acusado fugiram do local em alta velocidade na moto. A Polícia acredita em crime encomendado. Testemunhas serão ouvidas pelo delegado. O corpo do pedreiro foi encaminhado para ser necropsiado no IML do vizinho município de Iguatu.


Fonte:  Miséria

Nenhum comentário: